Você está aqui:  Início  /   Blog  /   Só quatro fotos! (Mariana & Dener = Isadora)

Só quatro fotos! (Mariana & Dener = Isadora)


O que dizer da surpresa da vida? O que esperar quando se está esperando? É título de livro inclusive.

Um casal grávido é transportado a outro nível da existência, outro nível de entusiasmo com a vida, mas também muitas dúvidas e muitas expectativas. Fazemos planos, viajamos para comprar roupas e utilidades para nossos bebês ou compramos por aqui mesmo, ganhando algumas coisas daqueles parentes mais empolgados.

Fazer essas fotos foi muito interessante e com um contraste marcante, uma se mostra bem à vontade, o outro um pouco mais tímido frente à câmera. Ao chegar ao apartamento do casal fui recebido com a frase: “Só vou tirar quatro fotos!”, comentei que teríamos que escolher bem quais.

Felizmente, entre uma cervejinha aqui e  um jogo do Galo ali, essas quatro fotos se multiplicaram, resultando não apenas em um ensaio de gestante, mas em fotografias de um casal grávido desejosos dessa linda filha que já está quase chegando… que venha a Isadora.

Curtam uma parte do ensaio Mariana+Dener=Isadora.


1 Comentário

  1. Fernando diz

    Quanto a mim, as fotos transmitem o que de mais belo há na natureza: a vida em toda a sua plenitude, o começo da existência, a marcação genuína de que o mundo continuará imparável, mercê de um novo começo.
    As fotos têm prespetiva, contam uma história, transmitem um testemunho, o que só por isso merece serem elogiadas. Por isso, aqui fica, como incentivo, a minha modesta opinião.

    Responder 15/01/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Nome *

E-mail *

Site


Add Comment